• SAPO Lifestyle SAPO Lifestyle Início
  • Moda e Beleza
    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde
    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família
    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida
    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores
    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama
    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral
    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer
    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  • Mais Menu
    Menu
    • Moda e Beleza
      • Atualidade
      • Dicas e Tendências
      • Beleza e Estética
      • Para Ele
      • Especiais
    • Saúde
      • Atualidade
      • Peso e Nutrição
      • Fitness e Bem-Estar
      • Saúde e Medicina
      • Sexo
      • Especiais
    • Família
      • Atualidade
      • Gravidez
      • Bebé
      • Criança
      • Pais e filhos
      • Relações
      • Especiais
    • Vida
      • Atualidade
      • Comportamento
      • Dinheiro e Carreira
      • Ecologia
      • Especiais
    • Sabores
      • Receitas
      • Atualidade
      • Chefes e Restaurantes
      • Dicas
      • Especiais
    • Fama
      • Atualidade
      • Estilos
      • Especiais
    • Astral
      • Previsões
      • Astrologia
      • Signos
      • Práticas
      • Terapias
      • Espiritualidade
    • Casa e Lazer
      • Atualidade
      • Decoração e Jardins
      • Viagens
      • Passatempos
      • Especiais
    Tópicos
    • Entrevistas
    • Cartoon
    • Passatempos
    Esquema de cores
    No modo automático o site usa o esquema de cores definido no seu sistema operativo
    Siga-nos
    • Instagram
    • Facebook
    • X
  • Pesquisa
  • Entrevistas
  • Cartoon
  • Passatempos
MEO à velocidade máxima de 10Gbps

Making of: protect the ocean you love

Quiosque do Ken Quiosque do Ken
19 jun 2015 10:59
Atualidade
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
  • Vestir a causa. Como a +351 e a Sea Shepherd estão juntas na defesa dos oceanos
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 3 jan 2025 11:20

    Vestir a causa. Como a +351 e a Sea Shepherd estão juntas na defesa dos oceanos

  • Rituals faz balanço positivo de 2024 e passa a dedicar 10% dos seus lucros anuais a causas sociais
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 26 fev 2025 16:02

    Rituals faz balanço positivo de 2024 e passa a dedicar 10% dos seus lucros anuais a causas sociais

Este artigo tem mais de 9 anos
Pelo quarto ano consecutivo, DAVIDOFF Cool Water junta-se a National Geographic para apoiar a iniciativa da sociedade Pristine Seas, cujo objetivo é identificar, estudar e proteger ecossistemas marinhos fragilizados do mundo inteiro. Para isso desenvolveu a campanha Protect the Ocean. O sapo revela-lhe em primeira mão o making of da campanha.
  • Pelo quarto ano consecutivo, DAVIDOFF Cool Water junta-se a National Geographic para apoiar a iniciativa da sociedade Pristine Seas, cujo objetivo é identificar, estudar e proteger ecossistemas marinhos fragilizados do mundo inteiro. Para isso desenvolveu a campanha Protect the Ocean
  • O ano de 2014 marcou o sucesso estrondoso da Pristine Seas. Influenciado pela expedição Pristine Seas de 2012 em Gabon, o líder do país, o presidente Ali Bongo Ondimba, anunciou a criação de um novo gigante santuário marinho.
  • O novo porta-voz da DAVIDOFF Cool Water, o ator americano Scott Eastwood, estará ativamente envolvido na campanha Love the Ocean. Surfista, nadador e amante do oceano, Eastwood sempre foi apaixonado pela proteção do ambiente marinho. O seu rosto irá decorar os rótulos das edições limitadas da DAVIDOFF Cool Water.
  • Para celebrar as passadas conquistas da Pristine Seas e preparar o caminho de futuros empreendedores, esta verão a DAVIDOFF Cool Water vai lançar a nova campanha Love the Ocean. Por cada frasco de DAVIDOFF Cool Water vendido, a DAVIDOFF ajudará a proteger 10000 metros quadrados de oceano.
  • Esta campanha estará no ar durante este Verão. Foi  filmada por Jeffrey Darling, um dos mais bem-sucedidos realizadores publicitários do mundo, e Don King, o aclamado cineasta aquático.
  • A nova campanha foi filmada na costa do Hawaii e enfatiza o laço único entre o homem e o oceano, uma relação primordial feita de admiração, cumplicidade e sensualidade. Ilustra o homem Cool Water em ação, mergulhando nas águas agitadas.
  • Em sintonia com os elementos, funde-se com o oceano: What makes the ocean, makes the man. Nas filmagens da nova campanha, Eastwood e seus amigos criaram este slogan enquanto ensaiavam, inspirado pelas suas relações com o oceano e pela reflexão intemporal de John Fitzgerald Kennedy: “Estamos ligados ao oceano. E quando regressamos ao mar, regressamos às nossas origens”
  • Enric Sala, explorador-mor da National Geographic e cabeça da iniciativa da Pristine Seas, perspicazmente observa que “as pessoas protegem apenas o que elas amam e as pessoas só amam aquilo que conhecem.” Observação que inspirou a nova assinatura da Love the Ocean: Protect the Ocean You Love (protega o oceano que ama).
  • É relançado o logotipo Love the Ocean que estará nos rótulos de DAVIDOFF Cool Water Man, Woman e Night Dive. Esta edição limitada dos frascos de 200ml de DAVIDOFF Cool Water vai também protagonizar os rótulos de tecido neopreno em azul mar com um fecho verde vivo, remetendo aos fatos utilizados pelos exploradores da Pristine Seas nas suas missões inovadoras.
 
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
 

Veja também

  • Vestir a causa. Como a +351 e a Sea Shepherd estão juntas na defesa dos oceanos
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 3 jan 2025 11:20

    Vestir a causa. Como a +351 e a Sea Shepherd estão juntas na defesa dos oceanos

  • Rituals faz balanço positivo de 2024 e passa a dedicar 10% dos seus lucros anuais a causas sociais
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 26 fev 2025 16:02

    Rituals faz balanço positivo de 2024 e passa a dedicar 10% dos seus lucros anuais a causas sociais

Em destaque

  • “Diziam que eu era só da maquilhagem”. Como Camila Coelho venceu o preconceito e criou duas marcas internacionais
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 6 jun 2025 09:07

    “Diziam que eu era só da maquilhagem”. Como Camila Coelho venceu o preconceito e criou duas marcas internacionais

    por Maria Lima dos Santos
  • Num mundo de influenciadores, devemos ser ícones. “Os infuenciadores devem mudar o mundo para melhor”, diz Carlos Moedas
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 5 jun 2025 14:12

    Num mundo de influenciadores, devemos ser ícones. “Os infuenciadores devem mudar o mundo para melhor”, diz Carlos Moedas

    por Maria Lima dos Santos
  • João Cajuda sobre influenciadores e turismo: “A emoção gera mais partilhas, mas a exclusividade converte mais”
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 6 jun 2025 09:48

    João Cajuda sobre influenciadores e turismo: “A emoção gera mais partilhas, mas a exclusividade converte mais”

    por Maria Lima dos Santos
  • Na ICON, Mark Ritson deixa aviso: "Estamos a mudar, mas não tanto quanto o marketing pensava"
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 5 jun 2025 14:19

    Na ICON, Mark Ritson deixa aviso: "Estamos a mudar, mas não tanto quanto o marketing pensava"

    por Maria Lima dos Santos

Últimas

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 6 jun 2025 14:48

    Fátima Lopes revela destino da lua de mel e revela primeiras imagens

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 6 jun 2025 14:24

    Foi assim (à distância) que Luisinha Oliveira deu os parabéns a Condessa

  • Conselhetório · Fitness e bem-estar · 6 jun 2025 13:42

    Sinto-me triste, será que estou deprimido?

    por Taís Andrade
  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 6 jun 2025 13:30

    Dakota Johnson admite que mandou fezes de gorila para 'ex' de amiga

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 6 jun 2025 13:08

    Flávio Furtado mostra bastidores de festa da Gucci. "Estilo e ousadia"

  • Conselhetório · Atualidade · 6 jun 2025 13:00

    Cancro do intestino é dos mais mortais. "Podem não existir sinais nem sintomas e quando surgem passam despercebidos"

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
  • Moda e Beleza

    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde

    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família

    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida

    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores

    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama

    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral

    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer

    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  •  
    • Instagram
    • Facebook
    • X

      Notificações

      Última hora
      Geral

      Notificações bloqueadas pelo browser

      Veja também

      Relacionados Playlist

      Autoplay