Criar uma coleção de meias. Foi este o desafio lançado pela WestMister ao estilista português Nuno Gama, que é considerada uma das principais referências nacionais da moda masculina.

Ao todo foram desenhados seis pares de meias, com variantes de cores, pensados ao detalhe de modo a completarem os coordenados que integraram o último desfile do criador português com temas como o Corvo, em que domina o azul e o preto, o print identificativo do Nuno Gama em azul e castanho, e modelos de cores sólidas.

WestMister x Nuno Gama: a nova coleção para quem está farto de meias sem graça
créditos: João Macedo

De fabrico 100% nacional, as meias WestMister são produzidas a partir das melhores matérias-primas, como é o caso do mercerised cotton lisle, e com recurso a máquinas de 200 agulhas e biqueira sem costura.

A coleção foi apresentada em primeira mão durante a 50ª edição da ModaLisboa mas só chegará à Maison Nuno Gama e aos 60 pontos de venda habituais da WestMister no próximo outono-inverno.

WestMister x Nuno Gama: a nova coleção para quem está farto de meias sem graça
créditos: João Macedo

O objetivo? Reforçar o posicionamento da WestMister no mercado nacional e internacional como uma das mais arrojadas marcas de meias masculinas para um segmento alto.

Recorde-se que a marca foi criada em 2016 pelos jovens Luís Campos e Vanessa Marques e está instalada num dos dois polos da incubadora Famalicão Made IN, em Vilarinho das Cambas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.