Tudo começou quando alguém decidiu partilhar algumas imagens do estilo e bom gosto de Irvin Randle na internet usando a hastag 'MrStealYourGrandma'. No espaço de uma hora, as fotografias receberam 37 mil likes acabando por se tornar virais.

Foi através da família e dos amigos que Randle teve conhecimento da sua fama instantânea. “A minha filha ligou-me e disse: ‘Pai és um dos assuntos mais comentados no Twitter’ ”, referiu em entrevista ao jornal Houston Chronicle.

A viver na cidade de Houston, Texas, o professor primário explica que a paixão pela moda começou durante a adolescência. “Sempre me vesti assim. Apenas uso a roupa um pouco mais apertada.”

Para além do guarda-roupa cheio de estilo, o ‘Avô Sexy’ também deu nas vistas pelo seu corpo musculado e boa aparência. Apesar de ser difícil de acreditar, o 'MrStealYourGrandma' tem dois netos: uma menina, de 4 anos, e um rapaz, com seis meses. Mal qual o segredo da sua boa forma? Irvin revela que gosta de correr, jogar futebol e basquete com os amigos.

Irvin Randle, que só no Instagram já conta com mais de 97 mil seguidores, agradece o apoio e carinho que tem recebido por parte dos fãs. “No início fiquei surpreso. Agora, estou sem palavras”, remata.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.