Com a nova coleção primavera/verão, a Stefanel escreve um novo capítulo a partir da sua identidade estética, ADN e valores que têm caracterizado a marca desde o início: qualidade, craftsmanship e inovação criativa.

A marca italiana regressa às suas origens para contar uma história autêntica, uma história com 60 anos e que continua em transformação de acordo com os códigos estilísticos e contemporâneos.

A simplicidade, os bons materiais, a atenção aos detalhes e os acabamentos são o tema da coleção moderna e elegante da Stefanel marcada por linhas básicas e simples, itens clássicos mas contemporâneos que podem ser conjugados de ínfimas formas e maneiras pouco usuais.

As peças em malha, que constituem a base da marca, são as protagonistas da coleção passando das peças mais grossas, caracterizadas pelo tricot, passando para as mais leves. O fio de algodão presente em looks totais, está presente em diferentes malhas.

O voile de algodão foi reinterpretado para ocasiões especiais e para uso diário. O lurex é apresentado em padrões jacquard em peças de prestígio. O linho aparece em versões color block ou em padrões florais de peças femininas que aliam conforto e elegância. Esta estação é apresentada uma nova proposta: a viscose. Fresca, leve, reinterpretada com plissados e detalhes transparentes.

Os tons neutros como o branco, o cinzento pérola e o azul marinho são o pano de fundo para as cores pastel (verde sorbet, azul claro, rosa pastel e lilás) e vibrantes (verde menta, laranja, vermelho hibisco e amarelo mostarda) que marcam a coleção.

Clique na galeria e veja algumas das peças da coleção da Stefanel.