Valeu a espera de 45mn! Naquela que foi uma das semanas mais aguardadas pelos entusiastas da moda e da alta-costura, a dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana, surpreendeu tudo e todos com a abertura de um desfile, no mínimo, original e vanguardista. Foram 8 os drones que estrearam a passarelle, carregando a nova coleção de bolsas da marca, ao som de sinos. Tal como modelos, pararam – entenda-se pousaram – no fim da passerelle para que lhes fossem tiradas fotografias.

Nesta temporada a dupla fez uma declaração de amor à indústria, não fosse o mote da coleção de out/ inv 2018 'Fashion Devotion' e conforme realçado por Domenico Dolce "A moda não é trabalho, a moda é devoção. Você vive, dorme e come com a moda, você nunca deixa de pensar nisso e você ama com todo o seu coração".

A coleção contou com itens luxuosos, próprios da marca, inspirados na igreja, dos quais se destacam uma capa preta sobre uma camisa branca, uma gola de padre combinada com um elegante smoking e um vestido semelhante a uma batina com acabamentos em vermelho, combinado com sandálias vermelhas de salto.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.