A abertura da coleção contou com a presença de pilotos do FreestyleMx que fizeram parte de um verdadeiro espetáculo. A coleção foi apresentada num cenário mágico e feminino onde os montes de areia cor-de-rosa foram os protagonistas. A parceria entre a Puma e Rihanna tornou-se num êxito nas passerelles, não só pela coleção, mas por toda a envolvência.

A combinação perfeita entre o motocross e surf resultou num jogo de cores vibrantes e numa fusão entre peças oversized e silhuetas delineadas. Os ombros descobertos e o efeito corset, nas mangas de algumas peças, originaram uma vertente mais sexy do desporto. Os materiais mais vistos foram o nylon, a pele, a malha e a borracha. Pela primeira vez, a cantora lança uma linha de biquínis apropriados para festas de verão ou até mesmo para serem usados como uma peça do dia a dia. O efeito molhado, o néon e o neoprene foram as palavras-chave desta coleção.

O calçado demarcou o lado feminino e sensualidade e os tão mencionados slides Fenty desta vez foram desenhados em cores néon e neoprene. Acessórios como bonés de basebol e óculos de sol foram fruto de um design inovador, que complementou o tema com materiais tecnológicos associados ao desporto.

O styling coube a Alastair McKim (Art & Commerce) e os cabelos ficaram a cargo de Yusef Williams da Factory Downtown. A maquilhagem foi fornecida pela nova linha de maquilhagem de Rihanna, Fenty Beauty.

A coleção Primavera Verão ‘FENTY PUMA BY RIHANNA’ será comercializada a partir de março de 2018 em lojas selecionadas.

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