Formulados a partir de substâncias de cultivo orgânico e biológico, livres de aditivos artificiais, não testados em animais e com qualidade biotecnológica, os cosméticos Concept+, apresentados hoje em Lisboa, surgem como um complemento aos tratamentos das marcas BodyConcept e DepilConcept. A ideia é otimizar o resultados das soluções disponíveis nos estabelecimentos do GrupoConcept.

As clínicas que o integram disponibilizam soluções para a eliminação da flacidez, celulite, gordura localizada, envelhecimento da pele, rugas e tratamento permanente do pelo. «Criámos a Concept+ a pensar nas necessidades de todos os nossos clientes. Queremos disponibilizar uma solução completa e única, para que possam continuar a cuidar de si, com a máxima qualidade, mesmo fora das nossas clínicas», afirma Sandra Castanheira.

Segundo a administradora do GrupoConcept, «a nova gama de produtos tem uma abrangência de 360º que permite  apresentar soluções para uma variedade de problemáticas muito vasta». A gama desenvolvida integra 42 produtos, sendo 21 para uso profissional e 21 para uso pessoal. Para o rosto, existem cinco linhas. A linhas de hidratação, Hidracare e Hidraskin, conferem hidratação, suavidade e elasticidade à epiderme.

Os outros lançamentos para o rosto

Pureskin, a linha formulada a pensar na pele oleosa, recorre aos elementos mais puros da natureza marinha para uma limpeza e equilíbrio profundos do rosto. Para as peles mais maduras, outro dos segmentos em que a marca aposta, foi criada a linha de antienvelhecimento Colagenis, que atua de forma semelhante à toxina botulínica, conhecida popularmente como botox.

A nova gama de produtos orgânicos da rede de clínicas, que tem a apresentadora de televisão Liliana Campos como embaixadora, integra ainda a linha esfoliante Activeskin, que renova e desintoxica a pele, além do BB Cream Concept+, um fluído hidratante com base e função de fotoproteção solar, com FPS 50, que garante uma proteção efetiva.

As (muitas) novidades para o corpo

Para o corpo, os produtos vêm dar resposta a alguns dos problemas estéticos que mais afetam as mulheres portuguesas. No combate à celulite, a linha Cellustop combina um novo complexo lipolítico natural e orgânico, com uma textura suave de fácil aplicação. Se a ideia é recuperar a silhueta, a linha Bodysculp é a resposta. Este produto reduz a gordura localizada com uma ação lipolítica redutora. O efeito adelgaçante e regenerador fica a cargo da linha Bodytone.

Para combater a má circulação e a retenção de líquidos, a linha Cryogenic é a aposta da marca. De forma a manter os níveis de hidratação da epiderme, foi ainda criado o Hidraderm. Um produto que, a partir de ingredientes naturais e agentes antioxidantes, hidrata e ilumina a pele, enquanto a protege das agressões externas. Pele revitalizada de dentro para fora é a solução da linha Genesis, que protege e reabilita graças às propriedades regeneradoras.

E, porque a necessidade de se proteger do sol é cada vez mais importante, a Concept+ desenvolveu, ainda, uma linha solar especialmente adaptada para acompanhar os cuidados cosméticos de corpo e rosto, a UVBlock. À venda a partir de dia 1 de Agosto em qualquer clínica BodyConcept ou DepilConcept, «a gama Concept+ oferece aos consumidores qualidade de salão a preços de supermercado», assegura Sandra Castanheira.

Texto: Eva Falcão

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.