A Black Friday está a chegar e com ela a possibilidade de ter as peças com que anda a sonhar nesta estação aos melhores preços. Por isso, prepare-se para renovar o seu guarda-roupa para o frio nos Black Days da Salsa, que acontecem nos dias 29 e 30 de novembro e 1 e 2 de dezembro.

Todas as estações pedem uma renovação do guarda roupa e a estação fria grita por malhas, camisolas, sweats e jeans para todos os tipos de corpo que nos deixam quentes mas também cheios de estilo, pois são as melhores peças para combinar com todos os tipos de looks.

Caso queira fazer compras nos próximos dias, a marca terá também uma campanha ativa com atribuição de voucher de até 40€ numa próxima compra. A promoção já está disponível em lojas Salsa selecionadas e na loja online e está em vigor até 24 de dezembro de 2019. O voucher poderá ser utilizado a partir do dia seguinte à compra que o originou, em compras de valor igual ou superior a 40€, até dia 26 de dezembro de 2019, mas fique com a nota: este voucher não poderá ser usado no decorrer dos Black Days.

Pode fazer as suas compras com os descontos, confortavelmente, a partir da meia noite do dia 29 de novembro na loja online, evitando filas e tempos de espera. Se não quiser perder nenhum detalhe registe-se aqui para receber as melhores ofertas para os Black Days.

Veja já as peças que poderá aproveitar para comprar nestes dias de descontos imperdíveis:

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.