O designer Patrick de Pádua, que faz parte do projeto Sangue Novo da ModaLisboa, estará presente na próxima edição do festival Fashion Clash, em junho, na Holanda.

No final do desfile da plataforma Sangue Novo, o diretor do festival holandês, Branko Popovic, anunciou o nome do escolhido para participar no Fashion Clash que se junta assim à portuguesa Inês Duvale, escolhida na edição passada do Sangue Novo (em outubro de 2014), e a outros jovens de 25 países.

A próxima edição do certame, no qual 'designers' e artistas jovens e emergentes de diferentes disciplinas apresentam o seu trabalho, está marcada para junho de 2015 em Maastricht.

Ao longo do seu percurso académico, que inclui o curso de Design de Moda no Modatex, em Lisboa, Patrick de Pádua "foi explorando novas áreas, descobrindo, assim, a sua paixão pelo 'streetwear', área na qual o designer pretende investir e desenvolver". A coleção eleita para desfilar na Holanda, cujo nome é "Promises", é uma coleção masculina que "conjuga uma linha assumidamente 'streetwear' com elementos mais tradicionais.

Veja aqui o desfile dos jovens designers da plataforma Sangue Novo, entre eles o do criador.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.