Quando grava discos, Madonna recorre à mais moderna e complexa tecnologia para conseguir um som perfeito mas, no que toca aos seus cuidados de beleza diários, para reduzir papos e eliminar olheiras, a cantora não poderia ser adepta de soluções mais simples e até mesmo rudimentares. «O meu ritual de beleza secreto é colocar gelo nos olhos todas as manhãs», revelou a intérprete de êxitos como «Papa don’t preach», «Music» e «Ray of light» em entrevista ao jornal norte-americano Boston Herald. Num artigo intitulado «Madonna: 25 coisas que não sabem sobre mim», a cantora faz uma série de revelações no mínimo surpreendentes.

«A minha parte favorita do meu corpo são meus olhos. A parte que mais detesto são meus pés de dançarina. São horríveis», diz mesmo a também atriz, compositora, produtora, realizadora e empresária. Além de confessar que odeia cogumelos e que também não gosta de caracois, Madonna assume que gosta de ingerir coisas que engordam. «A minha maior loucura no que respeita à comida é pizza e batatas fritas em palitos. E também batatas fritas de pacote às rodelas. Adoro!», assume a cantora, que exibe uma silhueta irrepreensível aos 56 anos e que, em declarações ao jornal, admite sofrer de claustrofobia.

«Não gosto de ficar presa em espaços pequenos e fechados ou perdida no meio da multidão. Entro logo em stresse», afirma a intérprete de «Bitch, I’m Madonna», tema que integra o novo álbum «Rebel heart» e que é atualmente a canção favorita do seu reportório, ao contrário do icónico «Material girl», um dos seus primeiros sucessos globais. «Essa é a que gosto menos. Nunca mais quero ouvir esse tema», assegura a mulher que gostava de conhecer o presidente dos EUA Barak Obama, que idolatra o ator francês Alain Delon e que não se importava nada de beijar o rapper Drake. «É a maior ambição da minha vida e uma coisa que ainda quero fazer», assume.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.