Foi através de uma chamada telefónica feita pelo Instagram Live de Gigi Hadid para o amigo Jeremy Scott que foi revelada a grande notícia: a Moschino é a próxima marca a criar uma coleção especial com a H&M.

O momento foi projetado nos ecrãs digitais espalhados pela festa anual da Moschino que teve lugar no festival Coachella, na Califórnia, e transmitido ao vivo na página de Instagram da marca, surpreendendo os convidados com a grande notícia.

Jeremy Scott e Gigi Hadid usaram os primeiros looks da coleção Moschino [tv] H&M, revelando uma coleção repleta da vitalidade, jovialidade e humor que tornaram a marca numa das mais apreciadas do mundo da moda. O designer criativo criou coleções para senhora e homem, bem como uma gama completa de acessórios e algumas surpresas extra.

"Estou muito entusiasmado com a coleção. A minha missão de vida tem sido estabelecer uma ligação com as pessoas através da moda e com esta colaboração poderei alcançar mais fãs do que alguma vez consegui," diz Jeremy Scott, que fez uma injeção de energia pop na marca desde que assumiu a função de diretor criativo em 2013.

"É a colaboração perfeita para a moda da atualidade, combinando cultura pop e de rua, logótipos e glamour. O Jeremy Scott é incrível – ele sabe criar moda divertida e estabelecer uma ligação com os seus fãs em todo o mundo," afirma Ann-Sofie Johansson, Creative Advisor da marca sueca.

A campanha MOSCHINO [tv] H&M é um conceito de TV radicalmente inovador que cruza meios de comunicação tradicionais e redes sociais para criar uma ocupação multiplataformas – uma nova experiência de "zapping" cativante para o mundo digital.

A coleção especial vai estar disponível online e em lojas H&M selecionadas em todo o mundo a partir de 8 de novembro.

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