A Sanjo acaba de apresentar a sua primeira linha de roupa para a Primavera/Verão 2021, intitulada Tribe Workwear Collection. Composta por peças unissexo, a coleção produzida integralmente em Portugal já se encontra à venda no site oficial da marca.

De modelação oversized e inspiração vintage, a nova linha de roupa da Sanjo remete-nos para o icónico workwear de décadas passadas, que tanto furor fez nos Estados Unidos da América e no Reino Unido.

Blusões, coletes, camisas, hoodies, sweats e t-shirts são algumas das peças que compõem esta coleção, que celebra a estética retro, numa reinterpretação de atitude moderna e disruptiva.

Conheça aqui a Tribe Workwear Collection:

A Tribe Workwear Collection inspira-se no passado da Sanjo. Este tributo ao legado e tradição da marca ganha expressão nos padrões criados propositadamente para esta linha, como, por exemplo, a timeline da Sanjo desde 1933 ou o estampado de uma antiga fotografia de uma equipa de basquetebol sanjoanense, que enaltece a longa ligação da marca com o desporto e suas origens.

Associadas à moda e cultura contemporâneas, as peças desta coleção são atuais e intemporais, com tecidos rugosos e pesados que reforçam a sua durabilidade. Disponível em tons leves e modernos, como o cru, preto, azul-marinho e verde seco.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.