Lady Gaga é a nova protagonista da campanha primavera 2017 da Tiffany and Co. A colaboração foi anunciada esta quarta-feira pela marca americana através das redes sociais revelando imagens exclusivas dos bastidores da sessão fotográfica.

“Capturada nos bastidores, temos o prazer de anunciar que a lendária Lady Gaga é a cara da campanha primavera 2017. Ferozmente feminina como a coleção Tiffany Hard Wear, ela capta o poder e energia de Nova Iorque”, pode ler-se no perfil de Instagram da marca que divulgou um pequeno teaser do anúncio de 60 segundos que será transmitido na íntegra durante o Super Bowl, que se realizará este domingo.

Como refere o jornal Telegraph, esta parceria marca assim uma nova etapa para a Tiffany que ao longo dos anos sempre optou por não usar celebridades nas suas campanhas publicitárias. A intérprete de ‘Million Reasons’ não escondeu a sua felicidade ao partilhar a notícia com os fãs no Instagram.

"Em Nova Iorque, as pessoas sabem à nascença que a Tiffany é a melhor, e que é aí que a magia acontece. A marca é sólida e icónica, mas continua a surpreender e a evoluir com o tempo", disse em comunicado.

A campanha Legendary Style, que dá a conhecer ao público a coleção 'Tiffany City Hardwear', foi captada pela lente do fotógrafo David Sims enquanto a direção criativa ficou a cargo de Grace Coddington, que no ano passado abandonou o cargo de diretora criativa da Vogue norte-americana.

A 'Tiffany City Hardwear' chega às lojas da marca no dia 2 de maio, estando disponível para pré-encomenda no site no dia 5 de fevereiro, noticiou a Vanity Fair.