Promete ser um dos sucessos comerciais do próximo ano. A JLO Beauty, a marca de cosmética que Jennifer Lopez registou oficialmente em dezembro do ano passado, chega ao mercado logo no dia 1 de janeiro de 2021 mas, a partir do dia 8 de dezembro, os internautas que se registarem no site que (também) vai comercializar os produtos poderão descobri-los em primeira mão. "A partir de agora, o teu brilho deixa de ter prazo de validade", afirma a artista e empreendedora norte-americana de 51 anos.

Jennifer Lopez revela drama de sobrinho que sofre de distúrbio de identidade de género
Jennifer Lopez revela drama de sobrinho que sofre de distúrbio de identidade de género
Ver artigo

Depois do calçado, de uma linha de roupa e até de um restaurante, o Madre's, que abriu em 2002 e fechou em 2008, a artista volta a diversificar o portefólio. Um dos negócios mais rentáveis da intérprete de êxitos como "On the floor" e "Ain't your mama" tem sido, contudo, o da perfumaria. Desde 2002, ano em que lançou a sua primeira fragrância, Glow by JLo, Jennifer Lopez já lançou 25 perfumantes. Agora, seguindo o exemplo de outras colegas, aposta na cosmética, uma área de negócio que tem vindo a atrair (muitas) celebridades. Madonna lançou a MDNA Skin em 2012 e Rihanna a Fenty Beauty em 2017. Selena Gomez apresentou a dela no verão.

Jennifer Lopez é uma máquina de fazer dinheiro. Em 2001, investiu na produtora Nuyorican Productions, em parceria com o seu agente, Benny Medina. Em 2010, assinou um acordo milionário com a L'Oréal Paris, para promover globalmente a marca. Em 2011, foi o rosto da Gillette Venus. Em 2013, liderou o projeto Viva Movil da operadora de telecomunicações Verizon. Em 2016, recebeu quase 30 milhões de euros para fazer uma residência em Las Vegas. Em 2019, lançou a coleção de óculos Quay x JLo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.