Pensada paar ser irreverente, confecionada com tecidos nacionais de qualidade e produzida por costureiras perfecionistas, a Truffles to Dress pretende ser uma marca do segmento premium, com opções versáteis para serem usadas em diferentes situações, durante o dia ou noite, por todas as mulheres que gostam de se sentir exclusivas, especiais e confiantes. Quem o diz é Alexandra Lemos, responsável pela marca.

“A Truffles to Dress pretende ser uma marca premium, com design exclusivo mas com preço justo para quem compra as suas peças. Não descurando nunca a qualidade dos materiais, do corte e a produção 100% nacional, queremos levar o conceito de high fashion ao maior número de pessoas possível”, explica Alexandra Lemos.

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Os tecidos e a confeção de cada peça obedecem a moldes e a um rigor de qualidade e a produção dos modelos é limitada, para garantir alguma exclusividade a quem adquire as peças desta nova marca nacional.

A funcionar online e com um showroom em Lisboa, esta marca nacional dispõe de uma coleção constituída por jumpsuits, vestidos, blusas, túnicas, saias e calças, com peças que se destacam pela aposta num corte muito feminino e com detalhe, em contraste com o look clean dos tecidos utilizados.

“As cores da coleção, intensas e vibrantes, foram inspiradas nos tons do pôr do sol em Marraquexe e na aurora matinal, absolutamente mágica, que se vive no deserto. Já as peças mais escuras, remetem para as noites quentes, enigmáticas e sensuais da cidade marroquina onde sensualidade e feminilidade imperam”, afirma Janina Pereira Coutinho, diretora de marketing da Truffles to Dress.

Segundo a Alexandra Lemos, o nome da marca surgiu da paixão de ambas as criadoras por trufas e pela associação da iguaria aos conceitos de gourmet, qualidade e sofisticação, características que querem ver impressas nas roupas da marca que criaram.