A Converse celebra este ano o amor ao lançar uma coleção exclusiva para o Dia dos Namorados, a Converse Chuck Taylor All Star Valentine's Day.

A coleção é composta por três modelos diferentes, onde surgem os clássicos Chuck Taylor All Star, assim como os irreverentes Shroud e também os Fringe. Estes surgem  caracterizados num cabedal quebrado iridescente em branco, vermelho e preto.

Os Shroud em preto são caracterizados por uma cobertura de cabedal com um padrão iridescente fundido entre a parte superior e composto por uma sola de forma a dar um aspeto mais futuristico.

No caso dos Fringe, estes são brancos e compostos por franjas em torno do tornozelo e com um brilho prismático na sola.

Os Chuck Taylor All Star, são compostos por um look monocromático em vermelho uma assinatura bem festiva para esta época.

Cada sapatilha encontra-se decorada com um coração metálico, o emblema Chuck e também ilhoses, tudo na cor dourada para os tornar uma expressão mood deste dia tão especial.

A coleção já se encontra disponível na loja Bstrong no Porto, bem como na loja online em www.converse.com, e o seu preço varia entre os 95 aos 125 euros.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.