Foi em 2017 que dois primos, com raízes na indústria têxtil, decidiram pôr mãos à obra e criar uma marca de toalhas de praia 100% portuguesa que chega agora ao mercado.
Mais do que originalidade, a Gwery tinha um objetivo muito definido: trazer qualidade, design e inovação para um mercado conformado com marcas que importavam os seus bens de países com mão de obra barata.
Signature, Feather, Honeycomb, Striped e Love Summer são o nome das cinco coleções desenvolvidas pela marca ao longo dos últimos dois anos e que estão agora disponíveis na recém-inaugurada loja digital.
Todas as toalhas são produzidas em Guimarães e feitas com uma construção 100% algodão, destacando-se ainda a sua leveza, suavidade e dupla face.
Numa lógica de combate ao desperdício, todas as toalhas vendidas vêm dentro de um saco de praia totalmente gratuito feito a partir dos excedentes de tecidos. Os preços vão desde os 39,90 aos 69,90 euros.
Para além da presença online, a marca pretende expandir o seu negócio, disponibilizando, em breve, os seus produtos em algumas lojas de produtos nacionais.
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