As fãs de exclusividade têm agora um novo objeto de coleção. A Chloé acaba de lançar uma edição limitada especial do seu modelo de óculos de sol mais popular da sua linha, Carlina, agora disponível numa versão banhada a ouro de 18 quilates. «Destacando o fascínio glamoroso e elegante do Carlina, a silhueta delicada e distintiva deste modelo, da ponteira das hastes à frente ampla em espiral, foi banhada completamente em ouro, com as lentes disponíveis em duas tonalidades degradé encantadoras, marrom dourado quente e dourado, com um efeito espelhado subtil», informa a marca em comunicado.
«Apenas 600 pares estarão disponíveis no mundo inteiro, colocados dentro de uma caixa bege rosado sofisticada e feita sob medida e serão vendidos com um estojo em edição especial e com uma bolsa flexível extra», refere ainda o documento. Exclusivo e único, o modelo de óculos de sol apresenta lentes redondas, materializando o estilo boho chic, que se distingue pela sua descontração e sofisticação e que é uma das tendências deste verão.
A marca de moda, que já teve o dedo de designers de moda como Karl Lagerfeld, Stella McCartney e Phoebe Philo, volta a surpreender com um modelo delicado e distintivo, tão particular e individual. Com um importante reconhecimento no mundo da moda, Chloé é umas das principais criadoras de peças eleitas por celebridades como a cantora norte-americana Madonna e as atrizes Marion Cotillard, Sienna Miller e Emma Stone.
A empresa foi fundada em 1952 pela licenciada em ciência política Gaby Aghion. Nascida no Egipto, a criadora da marca pretendia criar um movimento que fosse contra o conservadorismo e as regras rígidas, próprios de uma cultura que incentivava o uso de saias modestas, conhecidas por esconder as formas femininas. Para o conseguir, a empreendedora procurou assim criar modelos acessíveis, fluídos mas bem finalizados, prontos a vestir.
Texto: Mafalda Baudouin com Luis Batista Gonçalves (edição)
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