A C&A acaba de lançar a sua nova coleção sustentável sob o slogan "Wear The Change", com peças de roupa amigas do ambiente para toda a família.

A nova coleção sustentável inclui t-shirts feitas de algodão 100% biológico, com recurso a energias renováveis e a tecnologias avançadas de limpeza da água. Da coleção "Wear The Change" destacam-se ainda as peças de ganga feitas a partir de algodão reciclado e os casacos produzidos com poliéster também reciclado, de modo a reduzir desperdícios originados durante a produção, assim como a utilização de matérias-primas virgens.

Ao longo dos anos, a C&A tem vindo a dar prioridade à sustentabilidade, com objetivos únicos no mundo têxtil. Fruto dos seus esforços, tornou-se o maior utilizador de algodão orgânico do mundo por cinco anos consecutivos. No ano passado, tornou-se ainda a primeira marca de moda a apostar na moda circular a um outro nível, com o lançamento das primeiras T-shirts certificadas com o nível Cradle Gold e premiadas com o galardão "Inovação Sustentável do Ano".

A marca não parou por aqui e tem vindo a trabalhar arduamente para aumentar as suas coleções e produzi-las com mais materiais sustentáveis, como o algodão biológico, o cabedal ecológico, o poliéster reciclado, entre outros.

A coleção #WearTheChange já está disponível em todas as lojas C&A em Portugal, com peças para mulher, homem e criança, a partir de 12€.

Dê uma vista de olhos em algumas das peças da coleção:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.