“Esta é uma loja que reúne todas as coleções de lifestyle que apresentamos ao mercado. E sentimos uma necessidade de fazer uma atualização e de nos apresentarmos com um conceito mais underground, cru e factory para, no fundo, fazer sentido com todo o conceito e valores da marca”, começa por explicar Sónia Fernandes, Relações Públicas da adidas ao SAPO Lifestyle sobre a loja adidas originals focada na linha de moda da marca.

Para marcar a reabertura deste novo espaço, que foi alvo de um “restyling completo de acordo com as normas internacionais da marca” e cujo “mobiliário está alinhado com todas as lojas adidas originals de todo o mundo”, a marca contou com a presença de quatro digital influencers nacionais: Adriana Silva, Helena Coelho, Inês Ribeiro e Mafalda Castro.

“A adidas tem vários embaixadores em todo o mundo e gostamos muito de ter perto de nós estas pessoas que sabemos que têm uma influência muito grande junto dos consumidores e que no fundo são adidas lovers. Neste caso associámo-nos a quatro ícones na área da moda e que tem muita influência junto do seu target, que no fundo é o target da marca. São verdadeiras adidas girls que representam os valores da marca.”

Para quem ainda não teve oportunidade de espreitar o novo espaço comercial, a loja da marca é um verdadeiro paraíso para todos os adidas lovers que aqui podem encontrar um pouco de tudo: desdes os its da estação, como é o caso dos famosos Gazelle, aos modelos mais clássicos e intemporais da marca, de onde se destacam os modelos Superstar e Stan Smith.

“Para além da coleção adidas originals, temos as coleções de colaboração como é o caso da Farm e a coleção em colaboração com Pharrell Williams outro dos grandes ícones internacionais e globais da marca. E para além da linha de roupa, temos também toda a parte de acessórios, como é o caso de caps, gorros e mochilas”, refere a RP que faz questão de explicar a que se deve o sucesso da marca alemã que há vários anos dita tendências e confere estilo aos pés de milhares de pessoas.

“Apesar do lifestyle urbano e estar de sapatos desportivos no dia-a-dia nunca ter estado tanto na moda como atualmente, a verdade é que a marca já leva várias décadas e nunca deixou de estar na moda. Nós destacamo-nos por apresentar um conjunto de texturas e de cores que vão ao encontro daquilo que o consumidor necessita de usar, não só nas suas saídas à noite como para ir trabalhar. Cada vez mais é visível, principalmente nas grandes cidades, as pessoas usarem sapatos easywaer em qualquer ocasião”, conclui.

Recorde-se que o evento contou ainda com um serviço de personalização de ténis que ficou a cargo de Fernando, conhecido nas redes sociais como Black Sneaker 17, e com a atuação do músico Vigurl, outros dos embaixadores da marca.

Veja algumas das imagens da abertura da loja adidas originals no Arrábida Shopping e alguns dos looks escolhidos pelas quatro digital influencers que marcaram presença no evento.