Acqua di Parma (350 euros)

Calendário do Advento Acqua di Parma
créditos: Acqua di Parma

Formatos miniatura, roll-on ou produtos de banho e corpo são alguns dos itens que constam neste calendário idealizado pelo artista italiano Gio Pastori. Descrito como “o presente perfeito para experienciar o mundo da Acqua di Parma”, o calendário destaca-se por conter no interior “uma surpresa especial para dia 25 de dezembro”.

Christian Dior (cerca de 390 euros)

Vendido apenas online, este calendário da Maison Dior é descrito pela marca francesa “como um mundo encantado onde mãos especializadas cortam e costuram para criar os mais requintados presentes.” Com a assinatura do ilustrador Vincent Darré, nas 24 janelinhas poderá encontrar “produtos icónicos” e “presentes exclusivos” que podem ir desde cremes, fragrâncias e sabonetes a peças em cerâmica.

Villeroy & Boch (404 euros)

Calendário do Advento Villeroy & Boch
créditos: Villeroy & Boch

A marca francesa especialista em cerâmica lançou o Christmas Toy Memory Advent Caldendar que, ao contrário dos tradicionais calendários, requer cuidados redobrados. Em causa está o facto de as 26 peças – que inclui uma mini árvore de natal e 25 ornamentos – serem feitas em porcelana e pesar 5,6 kgs.

Dr. Barbara Sturm (445 euros)

A médica alemã Barbara Sturm, criadora dos famosos vampire facials e que tem como clientes diversas estrelas de Hollywood, lançou um calendário de advento que inclui 24 dos seus produtos preferidos. Gel de limpeza, tónico, creme de olhos e sérum são alguns dos itens que poderá descobrir e com os quais poderá ir preparando a sua pele para a Consoada.

Missoma (457 euros)

Conhecida pelas suas jóias, a marca inglesa decidiu lançar pela primeira vez um calendário do advento. Batizado de '12 Days to Shine', inclui alguns dos bestsellers da marca que já conquistaram estrelas como Meghan Markle, Cindy Crawford e Gigi Hadid. Colares, pulseiras e argolas são algumas das peças que poderá encontrar ao longo das 12 janelinhas e que lhe vão permitir começar a época natalícia em beleza.

Drinks by the Dram (cerca de 10.400 euros)

Calendário do Advento Drinks by the Dram
créditos: Drinks by the Dram

Este é o presente ideal para os fãs de uísque se estiver disposto a investir uma pequena fortuna. O Very Old & Rare Advent Whiskey Calendar, que vem dentro de uma caixa de madeira feita por medida, oferece uma seleção dos “uísques mais raros e mais finos”, pode ler-se no site oficial da marca. Ao todo são 24 frascos de 30 ml que variam entre as especialidades escocesas e japonesas.

Tiffany & Co. (100 mil euros)

Criado no famoso tom de azul da marca e com uma ilustração da loja da 5ª Avenida no seu exterior, o The Ultimate Advent Calendar é o sonho de qualquer mulher. “Juntámos uma seleção exclusiva de 24 designs must-have da Tiffany”, pode ler-se no site oficial da marca, que vão de peças de joalharia a objetos do dia a dia feitos em ouro, diamantes, platina e prata. A pior parte para além do preço? Só estão disponíveis quatro unidades e apenas em mercados selecionados.