Muitas das marcas de moda feitas em Portugal apostam em propostas atemporais e de qualidade, combinação que nos permite usá-las não só neste verão mas também como nos próximos anos! Há melhor investimento que esse?
Se é fã do estilo clássico e procura boas apostas para o seu guarda-roupa, deixo-lhe três propostas:
1. Campos
Aqui sou suspeita e, por isso, nem me vou alongar. A CAMPOS foi criada por mim com o intuito de criar propostas absolutamente atemporais, de linhas simples e muito práticas e versáteis. O claim “Elevated utility, infinite wearability” é um bom resumo do propósito da marca que vai lançando pequenas novidades em pequenas quantidades.
O destaque da última coleção? A túnica VALE DO LOBO, a minha companhia de (quase) todas as idas à praia e aos jantares/petiscos que se seguem.
Siga a marca no Instagram e compre aqui.
2. Maria Guedes Lisboa
Eis senão quando uma das bloggers de moda mais conhecidas em Portugal decide colocar em prática não só a sua formação como a sua experiência em criar modelos must-have para outras marcas – e criar a sua!
Maria Guedes Lisboa é a marca homónima da blogger STYLISTA e dos mercados com o mesmo nome. As propostas são o que se esperavam: básicos com um twist, pensados para as várias ocasiões deste verão.
Siga a marca no Instagram.
3. Le Mot
Esta é a única que não é novidade – afinal é, há dois anos, uma das marcas portuguesas mais conhecidas – mas nesta coleção trouxe-nos uma das coleções mais esperadas pelos clientes: os básicos.
Em algodão orgânico branco, a linha Le Basique é composta por três modelos: manga curta, cava e alças. Qual o seu preferido?
Siga a marca no Instagram aqui e compre aqui.
Até para a semana e, até lá, pode seguir-me pelo Instagram.
Comentários