De certeza que já passou horas a olhar para o seu armário, a pensar no look que vai usar hoje e embora isso possa revelar-se um verdadeiro problema, existem dicas que conseguem em muito facilitar a sua vida.

Descubra quais são e não perca tempo a pensar no que vestir!

Comece pela lingerie

Para se sentir melhor consigo mesma o ideal é escolher um conjunto de lingerie. O material e as cores vão fazer com que fique automaticamente inspirada para conseguir escolher o look do dia a dia.

Procure inspiração no pinterest

Este site é uma ótima ferramenta de pesquisa para se manter inspirada. Para facilitar a pesquisa pode optar por escolher uma peça e construir o resto do look de seguida.

Tenha em atenção o calçado

Depois de o look estar escolhido, está na altura de decidir o calçado mais adequado para o completar. Outra dica importante é ter em consideração o que vai fazer durante o dia. Se for andar muito o ideal é um calçado mais raso, caso contrário pode apostar nuns saltos.

Opte por uma peça

Para os dias mais complicados em que nem o Pinterest a consegue salvar, pode por usar apenas uma peça. Um vestido ou um macacão são boas apostas para estes dias.

O monocromático é uma boa aposta

Se o “one piece” não funcionar consigo ou se não estiver para aí virada, pode sempre apostar num look monocromático. Assim, não corre o risco de errar e não precisa de dar voltas e voltas à sua cabeça para pensar no look perfeito.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.