Estocolmo e Copenhaga são duas cidades conhecidas pelo seu brilhante design e arquitetura, mas hoje em dia estão a ficar igualmente famosas no que diz respeito ao estilo. As semanas de moda têm tido cada vez mais destaque e as it-girls começam a destacar-se com looks irrepreensíveis e também com muitas tendências à mistura. Se ainda não conhece nenhuma destas, é a altura certa para as conhecer e inspirar-se!

Animal print

Considerada uma fonte de inspiração pelo seu estilo, a stylist Emili Sandlev já foi comparada à personagem Carrie Bradshaw, do filme ‘O Sexo e a Cidade’. Adora misturar padrões e cores na roupa e é por isso, que dentro do circuito do street style, continua a sobressair.

Biker shorts

Natural da Copenhaga, Pernille Teisbaek já conta com um currículo extenso no mundo da moda. A influencer trabalhou na Vogue US e na Net-A-Porter e foi Diretora de Moda na Danish Magazine ALT for Damerne e mais tarde, Editora de Moda na Eurowoman. Hoje em dia, trabalha como stylist e é Diretora Criativa na Social Zoo.

Pattern mix

Nnenna Echem vive em Oslo, na Noruega, e tem cativado tudo e todos com o seu estilo muito autêntico e que na maior parte das vezes, reflete o seu humor. Divertida e com um toque fresh é o que pode esperar da sua conta de Instagram.

Polka Dots

Annabel Rosendahl trabalhou como head buyer na Noruega, uma das empresas mais luxuosas de retail fashion, onde foi responsável por mais de 150 marcas como Chloé, Stella McCartney, Saint Laurent, Givenchy, Alexander Wang, isabel Marant, entre outras. Hoje em dia, está focada apenas nas suas redes sociais e blog, onde é possível entrar no seu mundo e inspirar-se nos seus looks.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.