O estilo groupie tem sido o favorito das fashionistas para grandes eventos de música como o Coachella e Tomorrow Land e não só. Fique a conhecer um pouco melhor este estilo inspirado na década de 70 e 80 e saiba em que peças deve apostar para criar outfits autênticos.

T-shirt estampada

A febre das t-shirts estampadas prevalece nos looks mais irreverentes. Use a sua banda favorita como elemento de moda e arrase tanto nos festivais de verão como no street style.

Brilho

Para um look mais exuberante, crie uma fusão de estilos num só look, com uns calções glamourosos de lantejoulas, um casaco de cabedal com franjas e uma t-shirt estampada.

Ganga

A década de 70 ficou marcada pelas calças à boca de sino, as botas ao estilo cowboy e as t-shirts estampadas. Recrie este look e reprensente o seu estilo musical favorito nas suas peças de roupa.

Mix&Match

O estilo groopie é mais conhecido pela mistura de peças glamourosas com peças descontraídas. Quebre o brilho com peças irreverentes e liberte a fashionista que há em si. Pêlo, lantejoulas, ganga e cabedal, são materiais que não podem faltar na sua lista de prioridades.

Misture o estilo boho com o rock e crie um look repleto de estilo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.