Após quase duas décadas fora do radar do mundo da moda, os sapatos de salto alto brancos estão de regresso.

Estes sapatos - perfeitos para as próximas estações e que brilharam nos anos 1990 - são muito elegantes, e acima de tudo extremamente versáteis.

Conheça os 5 looks com os quais pode combinar sapatos brancos para a próxima estação.

Total White

Um look total white é a fórmula perfeita para qualquer outfit de primavera ou verão. A elegância e o aspeto leve da justaposição de várias peças brancas, da cabeça aos pés, resulta perfeitamente e é muito fácil de executar.

Blazer & Wide Pants

O fato é uma das grandes tendências do momento e utilizar um look total de fato, com blazer e calças largas, transpira poder e não passa despercebido. Os sapatos brancos, a contrastar com qualquer que seja a cor do fato, são o toque final num look completamente irreverente.

Ganga

Utilizar sapatos de salto branco com calças de ganga cria uma oposição que vai elevar muito o look. A elegância do sapato, contrastando com o aspeto casual dos jeans, culmina num outfit muito interessante e atual.

Saia Midi

A saia midi é uma peça muito feminina que combina impecavelmente com sapatos brancos de salto. As duas peças - que marcam pelo seu cariz feminino - complementam-se, resultando num look romântico. Se o quiser equilibrar com algo mais masculino, experimente adicionar um blazer oversized.

Sportswear

“Sportswear but make it fashion” Experimente combinar um look que à primeira vista não conjugaria perfeitamente com saltos, como é o caso da roupa desportiva. Na moda, tal como na vida, os opostos atraem-se, e as combinações menos prováveis podem provar ser autênticos sucessos.