O segredo? Gel, gel e mais gel! Ainda não existe outro produto capaz de criar a impressão de cabelos molhados, sem fios frizzados e que consiga fixar mesmo após várias horas. Aposte num produto que tenha efeito molhado, pegue numa escova e siga os passos abaixo.

Tudo depende se quer um look minimalista ou um pouco mais messy. Para um look minimalista deverá começar por utilizar uma escova lisa, tipo Tangle Teezer por exemplo, mas caso prefira um estilo mais descontraído, deixe o cabelo secar naturalmente antes de iniciar.

Depois de escovar o cabelo ou de o ter deixado secar um pouco, aplique o gel com um pincel de coloração ou semelhante e vá penteando para trás. Deve repetir a aplicação onde vir que existem falhas para que o acabamento fique perfeito.

O look final é igualmente da sua preferência, ou seja, se o prefere solto ou com pony tail. Caso seja para o deixar solto, é conveniente e recomendado usar um gancho aquando a preparação para que o produto não fique em contacto com a pele do rosto. No caso do rabo de cavalo, nada como prendê-lo na altura da nuca e falsear o elástico com uma mecha de cabelo. Em qualquer um deles, nada como aplicar uma camada de spray para garantir uma fixação impecável.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.