O Instagram foi bom enquanto durou, mas está na altura de admitir que o Tiktok é a rede social do momento e é também a mais recente (e melhor) fonte de dicas de beleza e moda.

As criadoras de conteúdos têm migrado para o TikTok e este é o sítio onde devemos ir para nos mantermos atualizadas do que é trendy ou do que é “cheugy” (palavreado do TikTok para referir algo que já passou de moda).

Neste rede social não só sabemos quais são os penteados da moda, como aprendemos a replicá-los para os combinar com os nossos looks. Se ainda não se rendeu a ela, mas quer estar por dentro do que está nada moda, continue a ler para conhecer os 4 penteados que fazem furor na rede social do momento.

Bubble braids

Este penteado, que regressou diretamente da nossa infância, traz uma mistura de nostalgia combinada com uma sensação trendy, pois está a ser adotado por influencers e modelos como Gigi Hadid, que utilizou estas tranças no seu aniversário. Mude o seu rabo-de-cavalo e coloque vários elásticos (da mesma cor) de forma a fazer este efeito arredondado.

Tranças na parte da frente do cabelo

Este é outro penteado que foi repescado da infância de muitas destas influencers. As tranças pequenas em frente da cara contribuem para um ar inocente, que contrasta na perfeição com um outfit mais arriscado.

Penas no cabelo

Se ainda não tivéssemos 100% de certeza de que o ano 2000 estava de volta, agora não há como enganar. Este look saído diretamente da época de Y2K, e que ficou famoso com celebridades como Anastasia ou Christina Aguilera, está agora a ser adotado por várias influencers, incluindo a rainha do TikTok, Addison Rae.

Vibe 70's

O cabelo volumoso dos anos 1970 tem sido uma obsessão geral no TikTok e talvez a maior tendência de todas. As famosas curtain bangs, que apenas aparecem nas laterais da cara, e o cabelo volumoso com ondas contribuem largamente para este look nos relembre da falecida atriz Farah Fawcett.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.