Ter o peito pequeno pode ser um problema para algumas mulheres e isso acaba por refletir-se na sua auto-estima. Contudo, este "problema" já pode ser solucionado com o recurso a cirurgias estéticas, mas se esse não é de todo algo a que esteja disposta a fazer, não perca a esperança e dê uma vista de olhos nestes truques que prometem ajudá-la.

Tal como deve a saber a alimentação influencia a sua vida em tudo, até no que diz respeito ao tamanho do seu soutien. Mantenha uma dieta rica em frutas e vegetais frescos como maças, cerejas, pepinos e soja. Estes alimentos são ideais para aumentar a sua produção de estrogénio, essencial para o desenvolvimento dos seus seios, e de aminoácidos, que ajudam na construção de proteínas e, consequentemente, no crescimento dos tecidos das células.

Corte o café e os açúcares, pois para além de não serem benéficos para a sua saúde, vão acabar por anular muitos dos seus esforços. O stress também não é uma mais-valia.

Aposte na prática de atividade física. Existem vários exercícios que pode fazer para reafirmar a zona do peito, nomeadamente flexões e elevações. A água fria também é perfeita para este efeito.

Para aumentar a circulação sanguínea experimente massajar o seu peito com movimentos circulares. Junte ainda óleo de amêndoa e semente de linho, ou cremes que contenham ervas como inhame selvagem e sementes de funcho.

É verdade que o crescimento dos seus seios passa, inevitavelmente, pelo equilíbrio das suas hormonas, no qual o estrogénio é essencial e a testosterona deve ser reduzida. Se não conseguir balançar estas substâncias de forma natural pode recorrer a alguns comprimidos como a pílula. No entanto é muito importante que fale sempre com um especialista antes de iniciar qualquer tipo de medicação.

As técnicas para aumentar o seu peito não funcionam do dia para a noite, por isso enquanto aguarda por resultados pode sempre recorre a estes dois métodos que têm efeitos imediatos. Em primeiro lugar temos os tão conhecidos soutiens push up ou os modelos com enchimento e de seguida pode sempre optar pelo contorno. Sim a famosa técnica de maquilhagem também pode ser utilizada no seu peito e a lógica é exatamente a mesma, coloque um tom escuro nas regiões mais fundas e um iluminador nas zonas salientes, como os ossos da clavícula.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.