As cabines de bronzeado deixam a pele bronzeada em apenas 30 segundos graças a uns jatos de solução bronzeadora que chegam a qualquer parte do corpo. São, sem dúvida, a novidade mais recente a nível de bronzeamento instantâneo, embora, infelizmente, ainda não seja possível fazê-lo no nosso país. O seu sistema exclusivo de aplicação por camadas garante uma óptima distribuição da solução bronzeadora, resultando num bronzeado dourado, natural e uniforme.

Muitos dos equipamentos que permitem este tipo de procedimento utilizam uma solução bronzeadora com três componentes, dos quais se destaca o DHA. De um modo geral, dependendo da tecnologia utilizada, a cor começa a aparecer quatro horas depois da sua aplicação. O tom bronzeado dura mais de uma semana. A sua rapidez e a comodidade da aplicação são um dos pontos fortes desta técnica.

Este método, uma solução alternativa para pessoas que não gostam de passar horas e horas ao sol, bronzeia o corpo todo de uma maneira uniforme. Os distribuidores apelidam-na de cabines auto-serviço, já que pode fazer as sessões quando quiser. No entanto, em muitos países este tipo de cabines tem sido alvo de fortes críticas. Em França, nos primeiros meses de 2015, foi proibida a publicidade a estes dispositivos, que também passam a estar interditos a menores.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.