Existem cada vez mais formas de remodelar a imagem. A moda pegou e são cada vez mais as empresas e os profissionais que investem no sector. É o caso de Marina Peredo.

Sempre à procura de novos tratamentos, equipamentos e técnicas, esta dermatologista com consultório em Nova Iorque esforça-se por conseguir manter a sua lista de serviços actualizada e bastante diversificada.

Actualmente, esta profissional elege três tratamentos de vanguarda na dermatologia estética:

- Voluma Lift
«É um facelift não cirúrgico com recurso a várias substâncias injectáveis que preenchem o rosto. Ideal para mulheres nos seus 50 ou 60 anos».

- Refirm
«É uma tecnologia refirmante utilizada no rosto e pescoço e que associa infra-vermelhos à radiofrequência. Ideal para pacientes entre os 40 e os 60 anos».

- Smart lipo
«Trata-se de uma lipoaspiração assistida por tecnologia laser para uma recuperação mais rápida».


Instrumentos poderosos

Dermatologista certificado pelo American Board of Dermatology, Kenneth Mark exerce a actividade em Nova Iorque e lançou recentemente a sua própria fórmula anti-idade, Antioxidant Hydrating Cream.

Este especialista também aponta três inovações:

- Titan Laser
«É um tratamento não invasivo para a pele flácida do rosto e pescoço com resultados que se mantêm até 12 meses».

- Lyra
«É uma tecnologia laser para tratar as varicosidades e uma boa alternativa às clássicas injecções (escleroterapia)».

- Juvederm
«Aprovado pela Food and Drug Association, é um tratamento similar a outros que utilizam ácido hialurónico, mas que parece alcançar melhores resultados em relação a outros fillers».


Lasers e fillers

Directora do Soho Integrative Healthcare Group, um complexo gigantesco em plena Nova Iorque, onde tem o seu próprio consultório de dermatologia, Laurie Polis elege também os três que considera serem os procedimentos do momento:

- Laser Fraxel
«Melhora a textura, tonicidade e luminosidade da pele e está indicado para o rejuvenescimento do rosto, pescoço, e peito».


Veja na página seguinte: Como corrigir defeitos no rosto

- Nova geração de fillers
«Actualmente, existe uma multiplicidade de fillers para corrigir alguns defeitos do rosto, preencher as rugas, aumentar o volume dos lábios e das maçãs do rosto ou remodelar o nariz e as orelhas».

- Toxina botulínica
«Agora com novos usos e indicações, este espantoso tratamento é capaz de suavizar as rugas e as linhas do rosto, melhora a aparência do pescoço e muito mais».

Texto: Vanda Oliveira

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.