Aposte em tons neutros, são sempre mais seguros, mas também não deixe de lado o encarnado, que vai ser uma das cores estrela do outono/inverno de 2020/21. Os tamanhos continuam os mais díspares, desde a mini bag ao clássico saco de compras.
Será que sabe tudo sobre escovas de cabelo ou ainda é daquele tipo de pessoa que acredita que são todas iguais e servem o mesmo propósito? Dê uma vista de olhos nos modelos que se seguem.
"Oso", que será exibido no Filme Internacional de Cinema de San Sebastián na próxima sexta-feira, narra a história da empresa desde os seus primeiros passos, em 1920, até hoje, explicando a origem do urso que se converteu no polémico logotipo da marca.
Para além de resguardarem nos dias mais frios, os lenços e as écharpes ganharam outro destaque e agora são usados não só como forma de proteção, mas para destacarem os looks.
Saho é o nome que as mulheres nipónicas dão a um conjunto de gestos que purificam e hidratam a epiderme. Uma forma diferente de cuidar da sua pele, muito fácil de reproduzir em casa. Os gestos a empreender em cada uma das etapas do processo.
As marcas estáticas e profundas são as que mais anos acrescentam ao rosto, não refletindo adequadamente, na maioria dos casos, a juventude do espírito da pessoa. A boa notícia é que esse efeito do envelhecimento cronológico pode ser corrigido.
Usar maquilhagem todos os dias ou recorrer a tratamentos estéticos com regularidade pode, a par dos fatores de agressão externos, como a poluição, prejudicar a sua pele e/ou o seu cabelo. Saiba quais são os intervalos que deve sempre fazer.
Miguel Matos, que já fez perfumes para marcas como a Calaj e a Nishane, também autor de investigações que pretendem descobrir o odor da santidade, foi distinguido nos Art and Olfaction Awards, em Los Angeles, nos EUA. Assistiu à cerimónia pelo Zoom.
A marca de moda francesa fundada pelo tenista René Lacoste e pelo empresário André Gillier em 1933 tinha escolhido o artista para promover a coleção de primavera/verão 2020 da etiqueta. Mas não é a única celebridade a ser dispensada pela empresa.
Mais que uma tendência de moda, esta coleção é uma celebração à autenticidade, à irreverência, a quem vive sem receio de julgamentos e a quem veste a cor com orgulho.
A H&M apresenta uma nova coleção com o ícone do streetwear Kangol, apresentando Mabel, a "Melhor Artista Solo Feminina Britânica" pelos BRIT Awards, como co-colaboradora.
A apresentadora de televisão, repórter e empresária nortenha desenvolveu uma linha de vestuário composta por sete peças em parceria com a Aly John e, na compra de um delas, brinda os compradores com uma oferta, anunciou nas redes sociais.
A 55ª edição da ModaLisboa está de regresso ao Parque Eduardo VII, de 7 a 11 de outubro, mas desta vez de uma forma um pouco diferente do habitual, tendo em conta o cenário que se vive atualmente.
Apesar de não ter gostado de ser manequim, como revelou recentemente nas redes sociais, o ator brasileiro, que protagoniza o filme "A viagem de Pedro" sobre o rei Pedro IV de Portugal, foi escolhido pela Colcci para promover a nova coleção da marca.