Para tornar as suas noites de sexo mais picantes, tudo o que precisa é de criatividade e deixar a sua insegurança de lado. Por isso, renda-se às nossas dicas e deixe o seu parceiro cada vez mais louco por si.

Seja provocante - Não existe nada melhor para estimular a sua relação, do que ser provocante. Esqueça as pressas do sexo e conquiste o seu parceiro com toques e beijos, ele vai ficar doido de prazer.

Aposte nas fantasias - Uma das coisas fundamentais numa relação é ouvir o que o seu parceiro tem para lhe dizer, quer seja o que ele mais gosta ou o que ele não gosta. Depois disto, deixe a timidez de lado e surpreenda-o realizando uma das suas fantasias, mas lembre-se que só a deve fazer se estiver completamente de acordo. Se for algo mais normal, como uma posição nova ou vestir-se de enfermeira, não hesite pois temos a certeza que vai ficar tão ou mais excitada que o seu parceiro.

Frases picantes - Durante o sexo os homens gostam de ouvir algumas palavras um pouco mais picantes, porque  se sentem excitados com o facto de as suas parceiras não as dizerem normalmente. Se não se sente muito confortável com isso, pratique antes e depois quando estiverem a fazer sexo, vá dizendo devagar sempre que se sentir confortável. Arrisque!

Diga-lhe o que quer - Embora o seu parceiro vá fazer-lhe coisas que ele acredita que você vai gostar, o melhor mesmo é ser sincera com ele e dizer-lhe aquilo que quer durante o sexo. Lembre-se que todas as mulheres são diferentes e por isso aquilo que você gosta, pode não corresponder ao que outra mulher gosta!

Toque no seu corpo - Nem todas as mulheres estão à vontade com o seu corpo e por isso para algumas dessas pode ser mais difícil de o fazer, mas não impossível. É muito importante que tenha consciência que os homens adoram uma mulher que esteja confiante do se corpo e que não tem vergonha de o mostrar.

Arrisque - Renda-se aos acessórios durante o sexo! Deixe que o seu parceiro a algeme, a vende e vice versa, pois não existe nada melhor para aumentar a vossa cumplicidade que a confiança. Por isso arrisque e deixe o seu parceiro louco de desejo por si.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.