São muitas as coisas que aqui colocamos acerca de brinquedos eróticos: os luxuosos, as novidades, para que servem, enfim... somos apologistas dos mesmos, até porque o sorriso nos lábios no final é garantido! Se acha que os utiliza sempre da mesma forma, nada como fazer um 'refresh'.

De barriga para baixo

Deite-se nesta posição e, preferencialmente, com a cabeça apoiada na almofada. Passe a mão que tem o vibrador para trás das costas e coloque-o entre as pernas.

Coloque algumas almofadas debaixo do quadril para o elevar um pouco e pouse o vibrador em cima. Pode começar por se roçar e à medida que a excitação vá surgindo, aumente a velocidade e intensidade da vibração.

Em frente ao espelho

Além de ser um excelente exercício para si mesma, ou seja, acariciar-se em frente a um espelho e ver quais são as suas reações, quando inserir o vibrador vai notar a seu expressão a explodir de prazer.

Um mergulho de prazer

Encha a banheira de água e de espuma. Aproveite e saboreie o prazer de se tocar aos poucos com a ajuda do vibrador (tem de ser à prova de água). Comece nos pés, passe pelas pernas, pelos seios, pela boca, etc... sinta cada estimulação e percorra o seu corpo devagarinho até chegar ao bónus final.

A 2 o que podem fazer é, coloquem-se de pé, mas a mulher fica de costas para o homem e apoia o pé no bordo da banheira, no assento do poliban ou o homem fica a segurar na parte da coxa. Durante o ato a mulher estimula o clitóris em simultâneo com um sex toy vibratório à prova de água.

Doggy style

A mulher apoia-se, ficando em quatro apoios e enquanto está a ser penetrada, pode usar uma das mãos para se acariciar ou masturbar com o vibrador.

Ajoelhou...

Não, não é essa! A mulher deita-se de costas e coloca uma almofada debaixo do quadril de forma a elevar o mesmo. O homem ajoelha-se de frente, encaixa-se e a mulher abraça o quadril dele com as suas pernas para uma penetração profunda. Para ajudar à festa, a mulher pode acariciar o tronco do homem com uma pena ou com o vibrador. Caso seja com um vibrador, a mulher deve acariciar-se ou masturbar-se com ele e não esquecer de se insinuar de forma sexy a olhar o homem nos olhos (lamber o vibrador, etc...).

Duplo prazer

Se gostam de sexo anal escolham a posição de quatro apoios e o homem enquanto faz a penetração vaginal usa o vibrador na região anal ou então o contrário.

Conchinha

Os dois deitam-se de lado, sendo que o homem fica atrás. Enquanto este faz a penetração pode igualmente estimular o clitóris com um sex toy que vibre.

De perder a cabeça

Junte à maneira mais tradicional – deitada de costas com as pernas fletidas – um vibrador cujo design seja para atingir o ponto G e coloque-se mais à beira da cama, para que consiga deixar a sua cabeça de fora. A combinação destes fatores vão elevar ainda mais o seu orgasmo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.