Muitas das vezes damos por nós a identificar padrões uns nos outros e a chegar à conclusão que são pessoas que fazem parte do mesmo signo. Ora, no sexo a tendência há de ser a mesma. Mas, não há como comprovar se efetivamente funciona dessa maneira.

Aquário

Caso goste de surpreender este é o signo ideal. Na cama, os homens deste signo adoram tudo o que é improvisação, ousadia, atitude e, claro está, serem surpreendidos. Assim, será de certeza fácil para si despojar-se de qualquer preconceito, uma vez que não são dados a pudor e vão ajudar a realizar as suas fantasias.

Peixes

Adora ser seduzido e não se importa de ser submetido. É um tanto ou quanto camaleónico, uma vez que tem um pouco de todos os outros signos, mas gosta de algum mistério.

Carneiro

Conquistadores e diretos por natureza, não admira que gostem de assumir o controlo na cama. Se gosta de ser 'caçada', é o signo ideal para si porque são instintivamente caçadores.

Touro

São um signo muito visual portanto pode investir numa lingerie bem sexy, sem esquecer o perfume que sabe que ele gosta. Como gostam das coisas a seu ritmo, até porque são um pouco tranquilos e gostam de se sentir seguros, preferem pessoas que não sejam ansiosas.

Gémeos

O mapa astral indica que gostam de ser estimulados mentalmente, não gostando de períodos de silêncio. Assim sendo, o melhor é que tenha uma conversa interessante e estimulante enquanto o acaricia.

Caranguejo

Só depois de ganharem intimidade é que se soltam na cama, sendo um signo que prefere aliar o emocional à atração. Na senda, preferem o clima e aconchego da sua própria casa.

Leão

Elogios e fugir ao convencional é o mote deles. Vaidosos por natureza, sentem-se importantes quando elogiados e admirados e se tal poder acontecer fora do quarto, melhor ainda.

Virgem

Sendo um dos signos mais metódicos, não admira que na cama também gostem de planear e antecipar. Se para uns tal pode parecer aborrecido, para eles é a forma de se dedicarem porque só assim se vão sentir seguros para se libertarem.

Balança

Gostam de provocação e sedução portanto, invista na lingerie e tenha atitude porque eles gostam da estimulação da mente e do corpo.

Escorpião

Supostamente é o signo mais sexual logo, conte com momentos bem divertidos e animados. Gostam muito de sexo, são ousados e não têm qualquer problema com provocações ou fetiches.

Sagitário

Um pouco como o escorpião, não há hora para o sexo. Locais diferentes, posições novas ou outros, funcionam como afrodisíaco. Uma pitada de mistério é o ideal.

Capricórnio

Não se admire que, conforme o tempo vai passando, ele fique mais sedento e ardente. Para além de gostarem de viver um dia de cada vez, a sua intimidade também vai aumentando e, por com seguinte, a sua ousadia e atitude.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.