O amor é um sentimento muito complexo e por isso nem sempre é fácil descobrir que está a cometer erros na sua relação. Desde perdoar a aceitar tudo o que o seu parceiro faz, estes erros podem fazer com que coloque um ponto final na sua relação. Saiba do que estamos a falar!

Tudo o que ele quer - Lembre-se que é impossível fazer tudo o que o seu parceiro quer e por isso nunca se coloque numa posição em que isso seja responsável pela felicidade dele. De vez em quando, não existe qualquer problema em fazer-lhe uma vontade ou outra, mas não deixe que ele abuse disso.

Perdoar - O amor é um sentimento muito forte, que quando é vivido a dois é simplesmente fantástico, mas quando começam as traições, as agressões ou as mentiras, o caso muda de figura. Por isso se o seu parceiro já cometeu algum destes erros, é importante que tenha consciência que não o deve perdoar. Porque a partir do momento em que o fizer, ele vai continuar a fazer sempre o mesmo e isso não é amor.

Aceitar - Para uma relação ser bem sucedida é normal que o casal se aceite enquanto pessoas, mas isso não quer dizer que tenham que gostar de tudo o que o outro gosta. Por isso, sentem-se e conversem porque a comunicação é o melhor que existe para uma boa relação.

Dar sem receber - Durante a sua relação é bastante normal que faça as coisas sem esperar ter nada de volta, mas é importante que saiba que não vale a pena perder o seu tempo com uma pessoa que não é capaz de fazer nada por si. Tente medir se a sua relação se encontra equilibrada, porque o amor precisa de ser regado de ambos os lados e não só de um.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.