Apesar deste tema ainda ser um grande tabu para muitas pessoas, a prática do swing é cada vez mais natural em alguns casais. Embora, por vezes existam alguns medos o mais importante é respeitar a sua vontade.
Regras e proibições - Dependente do sitio onde está, mas muitas destas casas tem regras que precisam de ser cumpridas. Uma delas é não utilizar qualquer aparelho eletrónico que grave ou fotografe o que se passa lá, assim como, outra que diz respeito ao toque, este só deve ser feito com o consentimento da outra pessoa.
Sexo - No que diz respeito ao sexo este não é feito em qualquer lugar. Estas casas tem espaços que oferecem inúmeras possibilidades como é o caso de espétaculos, bares, quartos para duas ou quatro pessoas, camas coletivas, bem como buracos na parede. O ideal é que se divirta e que tenha a noção que quem manda é você.
Vício - O swing é uma prática sexual que só é repetida se gostar mesmo, de resto e a menos que seja ninfomaníaca, não há outra solução.
Relação - O swing não funciona apenas para casais que mantém relações abertas, mas também para aqueles que gostam de experimentar novas coisas com os seus parceiros.
Participação - Tal como em tudo, existem casas de swing onde não é necessário participar em trocas de casais. Pode simplesmente, optar por um ménage à trois, um voyeurismo, ou aproveite para estar com a sua parceira num sitio mais recatado.
Diálogo - É muito importante que antes de entrar no swing, que tenha uma conversa com o seu parceiro de modo a perceberem se estão preparados para o fazer ou não.
Solteiros - As casas de swing não são os sítios ideias para conhecer pessoas solteiras, até porque para as frequentar é necessário que tenha um parceiro. É no entanto muito mais caro a entrada para aqueles que vão solteiros, de modo a que a frequência não seja grande.
Swing - Além das casas destinadas ao swing, também é possível fazê-lo noutros locais, como em casa de amigos que também sejam adeptos desta prática.
Preservativo - É fundamental em qualquer tipo de relação sexual e por isso, no swing não é exceção. Nas casas destinadas ao swing, os preservativos são oferecidos à entrada e se os gastar, pode sempre pedir mais.
Solução - Se pena que o swing pode ser a salvação para a sua relação, está muito enganada. Esta é uma prática que tem como objetivo aumentar o desejo, mas nos casais que estão dispostos a isso.
Comentários