Por vezes é difícil compreender o que as mulheres querem na cama e tal acaba por dificultar um pouco a vida aos homens. Para que isso não aconteça consigo, nada como ler as dicas que temos para si...

Pré-preliminares

Se nunca ouviu falar, esta é altura perfeita para saber do que se trata. Os pré-preliminares vêm da expressão inglesa 'pre-foreplay', que diz respeito ao estímulo que antecede o preliminar. Desde beijos no pescoço ao corpo todo, as mulheres adoram que os homens percam mais tempo a acariciá-las e que não vão diretamente às suas zonas íntimas.

Apimentar

Uma das maneiras de apimentar mais a relação é trazer toda a ação para fora do quarto, ou seja, levar a parte da excitação para fora de casa. As mulheres preferem sentir que os homens as desejam em lugares e alturas menos próprias e isso faz com que acabem por ficar mais excitadas. As mulheres vão sentir que efetivamente são atrativas ao seu parceiro.

Dominante

Esta é, sem dúvida, uma das coisas que as mulheres mais desejam: ter parceiros dominantes. A excitação acaba por ser maior quando não se sabe o que vai acontecer a seguir e por isso o sexo torna-se mais apelativo e divertido. Por isso... mostre-lhe quem manda!

Brinquedos sexuais

Embora existam mulheres mais reservadas, todas elas anseiam por juntar brinquedos sexuais à sua relação portanto, porque não surpreender a sua parceira com um vibrador ou umas bolas tailandesas?! Isto vai ajudar a que ela consiga aproveitar mais o sexo e atingir o orgasmo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.