No meio de tantos emails, propostas, orçamentos, pilhas de papel ou outros, é difícil haver apetite para o sexo por isso, é imprescindível seduzir primeiro. Para além de que é uma excelente forma de surpreender o parceiro!

As maneiras de abordar o outro podem ser várias e cabe a si saber qual a melhor maneira, tendo em conta os vossos gostos, no entanto, as alternativas são várias: aparecer com uma lingerie bem sexy; iniciar sexting noutra assoalhada da casa; entrar discretamente e, como quem não quer a coisa, começar uma massagem nas costas e ir descendo até ao órgão genital; sentar-se em frente e começar a masturbar-se, enfim... escolha uma e siga para a ação.

Na cadeira, no armário de arquivo, contra a parede ou até aquele velho cliché de cinema, mas que ninguém resiste... mandar os papéis para o chão e fazer em cima da mesa! O importante é que faça e basta ser uma 'rapidinha'. Afinal de contas... está-se a trabalhar. Veja algumas das opções e desfrute dessa assoalhada, mas caso não tenha, na sala também dá!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.