O sexo é uma parte importante na vida de um casal e por isso é normal que estejam sempre à procura de algo para apimentá-lo. Por isso, quando se fala em sexo anal, é normal que muitas mulheres ainda o considerem como um tabu, mas hoje está na altura de isso terminar! O ânus, tal como a vagina ou os seios, são uma zona bastante erógena do corpo humano pois contém várias terminações nervosas. Se já tentou experimentar com a sua parceira e ela mostrou-se reticente, saiba que isso pode tratar-se de uma questão mais psicológica do que propriamente física! Explore o corpo da sua parceira e observe as suas reações, lembre-se que é importante que sinta desejo por parte dela para arriscarem nesta nova aventura.
Comece - É muito importante que perceba o que a sua parceira sente em relação ao sexo anal e por isso deve conversar com ela e mostrar-lhe que a estimulação anal não é nada de preocupante. Explore o corpo da sua parceira e na 'hora H', opte por fazê-lo enquanto estiver a estimular a vagina, lembre-se que é fundamental que não engane a sua parceira, mas sim que tenha o seu consentimento.
Explore - Após a sua parceira se começar a aperceber das suas intenções, ela pode pedir-lhe para parar ou então pedir-lhe que continue. Se este for o caso é necessário que seja extremamente cuidadoso quando estiver a estimular a zona, e opte por ir fazendo apenas isto durante as restantes vezes em que tiverem relações.
Penetração - No momento em que a sua parceira já está à vontade para ser tocada, pode experimentar colocar o dedo no ânus, mas lembre-se que é necessário que essa área seja lubrificada.
Penetração completa - Após a sua parceira lidar bem com a estimulação do ânus, deve garantir que continua com calma e depois pode então experimentar ter relações nessa zona erógena. Mas mais uma vez, é necessário lembrar que deve existir muita lubrificação e cuidado, porque o ânus não é igual à vagina.
É ainda importante referir que ao usar essa zona erógena, deve ter o cuidado para não introduzir nada a seguir na vagina para que a sua parceira não ganhe nenhuma bactéria.
Comentários