Testou as suas ideias em muitas mulheres recorrendo a uma fusão de psicologia ocidental e técnicas sexuais orientais.
O “orgasmo em loop” é uma das maiores descobertas que fez nos últimos tempos. É assim chamado porque requer atenção constante. Vai estar um pouco demasiado preocupada com o que está a fazer no início, para que não se possa centrar completamente no seu parceiro, mas isso não o deverá incomodar já que ele quer dar-lhe o máximo prazer possível.
Deve aprender a técnica e os movimentos espontaneamente e estes vão permitir-lhe ter o melhor orgasmo da sua vida…
1º Passo: Excite-se com o poder do pensamento
Reserve primeiro algum tempo para si. Prepare um banho ou deite-se na cama. Feche os olhos e visualize uma imagem que lhe dê prazer. A imagem deve ser simples, mas suficientemente erótica que a faça dizer “Estou excitada”.
Algumas mulheres que experimentaram esta técnica interrogaram-se se a imagem que tinham que visualizar era a imagem mental do seu parceiro. Errado! Não tem nada a ver com o seu parceiro, é unicamente sobre si e a sua ligação ao seu próprio corpo. Primeiro tem de provocar a sua excitação, que é a sua força interior, e só depois ligar-se ao seu parceiro.
2º Passo: Sincronize-se com o seu corpo
Feche os olhos durante os preliminares e imagine que toda a energia contida no seu corpo está centrada nestes dois pontos. O primeiro ponto situa-se imediatamente abaixo do umbigo, o “Qi interior” na sexualidade esotérica oriental. O segundo ponto é a parte inferior das costas, imediatamente acima das nádegas, onde se situa, de acordo com o yoga kundalini, o centro da energia sexual.
Ao imaginar um fluxo de energia nestes dois locais, vai atingir um nível de concentração dos seus pensamentos que vai fazer aumentar o fluxo sanguíneo e a temperatura nestes pontos – sendo estas condições vitais para a ocorrência de um orgasmo. Depois imagine que a sua respiração é como o fogo. Crie um “círculo de fogo” mandando energia pelo seu corpo num movimento circular.
Respire pelo nariz e expire pela boca lenta e profundamente, e depois mande a respiração de fogo por todo o corpo. A energia do fogo é sentida primeiro acima das nádegas, e só depois atinge os órgãos sexuais. A respiração de fogo aumenta a concentração de oxigénio no sangue, aumentando a força do orgasmo.
3º Passo: ligue-se ao seu parceiro
Agora está preparada para desfrutar dos frutos do grande “orgasmo em loop”. Posicione-se de maneira que a cabeça do pénis esteja em contacto com o clítoris ou com o ponto G e use a sua mão para estimulação adicional. Não interrompa a respiração de fogo, especialmente quando começar a sentir-se invadida pela energia do orgasmo porque este é o verdadeiro segredo de um clímax extático mais intenso.
Por Jure Pestar
Comentários