A correria nos dias de hoje leva a que muitas coisas sejam descuradas, mas não se esqueça que o que hoje pode estar a banalizar pode ser penoso no futuro. Não se esqueça do quanto também gosta de sexo e de mimo e que, em muitos casos, basta uma pequena atitude que não lhe toma muito tempo para as coisas serem diferentes. Confira quais são:

Sexo oral
Os homens hão de sempre gostar de sexo oral, por isso use e abuse. Utilize a boca, a língua e as mãos e, de preferência, ao mesmo tempo. E não o faça com hora marcada!

“Escrava sexual”
Diga-lhe para fazer consigo o que ele quiser. A grande maioria dos homens gosta de ser o rei na cama e de sentir desejado. Como tal, nada melhor do que alguém que se propõe a satisfazê-lo.

Flirtar
Lembra-se a última vez que o fez com o seu parceiro?! Elogie e demonstre o quão ainda o acha atraente e apetecível. Quer seja por conversa ou mensagens a meio do dia... vale tudo!

Insinuar
Mesmo que estejam rodeados de gente (o que ainda o vai provocar e excitar mais) insinue-se de forma provocante. Use roupa que enalteça os seus atributos, deixe cair alguma coisa e curve-se de forma insinuante, etc...

Não tenha hora marcada
Não há nada melhor do que acordar e ter sexo. O dia até vos vai correr melhor! Também pode optar por um almoço mais 'caliente', uma visita ao escritório, uma rapidinha no carro, enfim... saiam da vossa zona de conforto.

Dispa-se
Não tem necessariamente que ser uma lap dance. O seu parceiro já irá ficar louco de desejo se começar a despir-se lentamente e a olhar-lhe nos olhos. Será como desembrulhar um presente... Também pode esperá-lo nua debaixo dos lençóis quando ele não está à espera.

Pedir
Peça-lhe para ele satisfazer alguma necessidade ou fantasia sua. Ele vai ficar entusiasmado por saciar a sua vontade.

Iniciativa
Tenha atitude e avance quando ele menos esperar. No sofá a meio da tarde, no corredor quando chega a casa, etc... agarre-o, empurre-o contra a parede e tome as rédeas.

Linguagem
Não tem de ser ordinária! Por vezes basta alguma coisa mais picante para enaltecer a excitação e tesão que já paira no ar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.