Para a maior parte dos casais um ménage à trois é apenas uma fantasia perversa, mas para outros pode ser uma forma de animar a sua vida sexual. Para os casais que gostariam de exercer esta prática, é fundamental que ambos estejam de acordo e que acima de tudo, decidam como o vão fazer.

Jogo - A prática do ménage à trois é retratada quase como um jogo, pois é nele que se vive o momento como se apenas se tratasse de uma brincadeira. O mais importante é que o casal esteja em sintonia e que a prática não interfira em nada com o seu dia a dia. O ménage à trois acaba por servir apenas para dar animo à vida sexual do casal.

Dicas - Para desfrutar desta prática sexual, deve ter em conta as seguintes dicas:

- A dupla penetração é apenas um mito e não uma realidade. Existem vários casais que tem medo que isso aconteça, quando a a prática envolve dois homens e apenas uma mulher, mas nem sempre é esse o caso. Além disso, existem outras formas, como a mulher fazer sexo oral a um e ser penetrada por outro, entre outras.

- É essencial que o preservativo seja sempre utilizado, mas nunca em duas pessoas ao mesmo tempo. Sempre que existir sexo com uma mulher, se o for fazer com outra é necessário que mude de preservativo, para que não ocorram infeções.

- Se pretende encontrar pessoas que estejam disponíveis para fazer um ménage, saiba que já existem sites próprios para isso, além das famosas casas de swing.

- Quando encontrarem alguém que preencha os vossos requisitos, é muito importante que desde o inicio fique claro que essa pessoa só poderá participar no ménage do casal. Deste modo, não haverá probabilidade de existirem ciúmes.

- Tenha cuidado para que esta prática sexual não se torne um vicio. É fundamental que consigam ter tempo apenas para os dois, sem precisarem de incluir sempre uma terceira pessoa durante o sexo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.