Não são apenas os homens que fantasiam sexualmente, as mulheres também o fazem e de uma forma por vezes muito mais criativa do que a deles. Estas ideias por vezes podem dar asas a algo mais pervertido e é por isso que vamos revelar-lhe quais são as fantasias mais pervertidas e obscuras das mulheres.

Fazer sexo com um estranho - Não importa que tipo de homem seja, nem que profissão tenha, mas a verdade é que a maior parte das mulheres já se imaginou a fazer sexo com um estranho.

Filme - A sedução é muito importante para uma mulher e por isso, dificilmente não existe nenhuma que não goste disso. O ideal nesta fantasia é recriar um filme para que possa protagonizá-lo juntamente com o seu parceiro.

Palmadas - Algumas mulheres gostam de levar palmadas durante o ato sexual, porque isso faz com que fiquem mais excitadas e se sintam escravas sexuais do seu parceiro. Mas lembre-se que algumas palmadas não tem nada a ver com o masoquismo.

Receber por sexo -  Existem algumas mulheres que ficam excitadas com a fantasia de se sentirem prostitutas e isto está relacionado com o fazer sexo e ainda receber por isso. Estas gostam ainda que os seus parceiros usem outro tipo de linguagem com elas, de modo a que a cena se torne mais real.

Sexo com uma mulher - Esta fantasia não está relacionada com o facto de ser lésbica, apenas encontra-se ligada a uma parte mais visual, na maneira em que podem tocar noutro corpo feminino.

Escravo - Poder tratar o homem como quiser e fazer dele o seu escravo sexual, é uma fantasia muito comum nas mulheres. Estas preferem dominar do que serem dominadas e  fazer isso com os seus parceiros leva-as à loucura.

Ménage à trois - Embora seja uma fantasia mais masculina, cada vez mais está a ganhar terreno entre as mulheres. E o fato de serem dois homens ou um homem e outra mulher, varia consoante o gosto de cada uma.

Locais públicos - Estes locais provocam adrenalina nas mulheres e por isso, sejam uma das fantasias mais perversas delas. Por isso, não tenha medo de as colocar em prática, lembre-se é apenas de ser o mais discreta possível.

Ser alvo de atenção - Contrário ao voyeurismo, esta fantasia feminina encontra-se muito ligada ao facto de a mulher ser vista a ter relações sexuais por outras pessoas e o prazer que consegue tirar disso.

Voyeurismo - Assim como existem mulheres que gostam de ser vistas, existem outras que gostam de observar e nestes casos, a excitação é retirada da visualização de outras pessoas a fazerem sexo, quer seja em vídeos ou em casas de swing.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.