
Explorar uma nova parte da cidade
Em contraste com o tradicional jantar romântico, esta é uma forma bastante mais descontraída e relaxante de poder conhecer um potencial namorado/a. Conhecer e admirar as ruas, prédios e pessoas de uma nova parte da cidade é uma boa proposta para fazer a dois sem que ambos sintam que estão numa entrevista de emprego.
Fazer uma caminhada
Se ambos gostam de fazer programas ao ar livre e estar em contacto com a natureza, porque não fazerem o primeiro encontro num parque natural? Para além de estarem ao ar livre, podem fazer uma caminhada ou andar de bicicleta. “A novidade é o molho picante das relações, por isso um encontro mais aventureiro é uma boa forma de gerar entusiasmo”, refere Andrea Syrtash.
Ir comer uma sobremesa
Segundo a especialista em relacionamentos, esta é uma ótima alternativa ao tradicional jantar a dois. Se a pessoa em que está interessado é louca por doces, porque não levá-la a uma gelataria muito conceituada ou a uma pastelaria com sobremesas de comer e chorar por mais?
Ir jogar bilhar ou dardos
Para além de divertido, este é um tipo de programa onde cada um pode mostrar aquilo que vale e soltar o seu espírito competitivo. Quem é que não gosta de um bom desafio? Se se der o caso de uma das partes não perceber nada do assunto, é uma boa oportunidade de se manter perto dela o resto da noite.
Visitar um aquário
Talvez numa tenha pensado no assunto, mas levar um potencial namorado/a a visitar um aquário pode ser uma ótima ideia para um primeiro encontro. Para além de serem considerados “sítios muito românticos”, Andrea Syrtash refere ainda que “aqueles que estão abertos durante a noite são mágicos.”
Ir a um espetáculo de stand up comedy
Vários estudos revelam que os casais que disfrutam de momentos divertidos tem uma vida feliz e mais unida. Por que não pôr o estudo à prova e comprar dois bilhetes para o próximo espetáculo de stand up comedy da sua cidade?
Assistir a um concerto
O ideal é comprar bilhetes para o concerto de uma banda que ambos tenham em comum, pois assim não corre o risco de pregar uma valente seca à outra pessoa. Se quiser uma opção mais aventureira, pode sempre convidar o seu date para o concerto de uma banda que ambos desconheçam e que vão descobrir a dois.
Comentários