É certo que nem todos os conteúdos de televisão para crianças cativam os pais, mas para passarmos tempo com os nossos filhos, vemos e fazemos tudo.

Verdade seja dita, que ver um filme animado ou uma série juvenil faz muitas vezes com que regressemos também à nossa infância e que nos desliguemos da realidade.

Prepare umas pipocas e surpreenda-os com um convite para fazerem, em conjunto, maratonas das suas séries favoritas.

Sugestões de séries:

Stranger Things (T1 a T2 já disponíveis)

Stranger Things
créditos: Netflix

É 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana ainda estão a recuperar dos horrores de Demogorgon e dos segredos de Hawkins Lab. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, no entanto uma entidade ainda mais sinistra continua a ameaçar aqueles que sobreviveram.

É Tudo uma Porcaria (T1 já disponível)

É Tudo uma Porcaria
créditos: Netflix

Em 1996, numa cidade chamada Boring, um grupo de inadaptados dos clubes de audiovisual e de teatro do liceu lidam com os altos e baixos da vida de adolescente na era VHS.

A Pior das Bruxas (T1 já disponível)

A Pior das Bruxas
créditos: Netflix

Após ir parar a uma escola de bruxas, uma heroína trapalhona apercebe-se de que talvez seja lá p seu lugar. Baseado nos livros de Jill Murphy.

Super Monstrinhos (T1 já disponível)

Super Monstrinhos
créditos: Netflix

Um grupo de crianças pequenas, cujos pais são os mais famosos monstros do mundo, tentam dominar os seus poderes especiais enquanto se preparam para começar a escola.

Supergirl (T1 a T3 já disponível)

Supergirl
créditos: Netflix

Para travar um desastre, Kara Danvers revela os seus poderes e verdadeira identidade: é prima do super-homem, agora conhecida como Supergril, protetora de National City.

Era uma Vez (T1-T7 já disponíveis)

Era uma Vez
créditos: Netflix

Nesta série de fantasia, uma jovem é atraída a uma pequena cidade do Maine e descobre que está cheia de elementos do mundo das fadas.

Os filmes:

Sara

Sara
créditos: Netflix

Quando o seu amor é capturado por um malvado encantador de serpentes, uma jovem cobra e o seu amigo escorpião viajam pelo deserto para a salvar.

Hop

Hop
créditos: Netflix

Um desempregado acaba estranhamente ocupado quando atropela o Coelho da Páscoa e tem de assumir as suas obrigações para que o feriado possa continuar.

O Caçador e a Rainha do Gelo

O Caçador e a Rainha do Gelo
créditos: Netflix

Depois de uma traição devastadora, a bondosa rainha Freya liberta poderes malignos e trava uma guerra contra o amor. Os guerreiros Eric e Sara serão as suas vítimas.

A Origem dos Guardiões

A Origem dos Guardiões
créditos: Netflix

Pai Natal, o Coelho da Páscoa, a Fada dos Dentes e outros combatem um espirito maléfico determinado a destruir as crenças inocentes e os sonhos das crianças.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.