Desde o aparecimento da barriga durante a gravidez à família que se forma, existem momentos, considerados os mais importantes que queremos que fiquem registados para os podemos guardar para sempre. Fique a conhecer quem são os fotógrafos a quem pode recorrer para imortalizar o que é mais importante para si.

HUG - Raquel Brinca criou o projeto mas atualmente conta já com uma vasta equipa que atua não só na fotografia dos momentos que queremos guardar para sempre, mas também no bem estar das famílias. Pode contactar a equipa que através de produções fotográficas oferece experiência únicas através do site: hug.pt.

TIES - Ties é o nome do projeto criado por Catarina Macedo Ferreira onde, no seu estúdio, em Alvalade realiza sessões fotográficas para famílias como se da sua se tratasse. Catarina, que deixou a pintura para se dedicar à fotografia, começa por entrevistar as mães e pais, pois o objetivo é conhecer a família a sério para a poder fotografar e criar imagens que deixarão saudades boas. Conheça todo o trabalho através do blog ties.pt.

Rúben Gaspar - Rumando a sul, mais especificamente em Loulé, encontramos Rúben Gaspar com o projeto Timeless Love onde promete toda a qualidade de uma experiência extraordinária. O projeto que existe desde 2008 oferece serviços de fotografia de casamentos, batizados, bebes e grávidas.
Conheça o trabalho em timelesslove.pt.

Mariana Sabido - O trabalho da fotógrafa baseia-se muito em imortalizar momentos familiares como se ali não estivesse. Já andou pelo Brasil, França e Reino Unido e voltou a Portugal, Lisboa para trabalhar no seu projeto. Entre os vários serviços, Mariana tem opção de One Year Around, onde promete acompanhar e registar o crescimento das crianças ao longo de um ano. Através do site marianasabido.com pode marcar a sua sessão.

Catarina Zimbarra - A fotógrafa tem como objetivo captar pessoas reais: nada de poses forçadas mas sempre momentos felizes. O trabalho de Catarina destaca-se por estar presente nos momentos mais importantes da nossa vida: desde o noivado, passando pelo casamento, gravidez e pelas famílias. O atelier funciona em Benfica e só através de marcação que pode ser feita através do site: catarinazimbarra.com.

Tales of Light - Mais a norte temos o projeto de Ricardo Silva. O seu trabalho é membro reconhecido da National Association of Professional Child Photographers. A Tales of Light pretende registar momentos genuínos e espontâneos das famílias portuguesas. Para além de sessões privadas também oferecem serviços do campo editorial e da moda. Pode ter acesso a todo o trabalho através do site: ricardosilvafotografia.com

After Click - A After Click nasceu em setembro de 2012, em Lisboa, pelas mãos da Inês. Para além da fotografia oferece serviços de materialização das mesmas num livro que pode guardar em casa e visitar sempre que lhe apetecer. Conhecida pela paciência e por passar despercebida enquanto fotografa, podem conhecer o trabalho da Inês em afterclick.pt.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.