De 27 de novembro a 25 de dezembro ao escolher o Menu Executivo disponível no restaurante Guilty (Lisboa) estará a contribuir para a Fundação Rui Osório de Castro.

A refeição tem um custo de 18,00€, dos quais 3€ revertem a favor da Fundação Rui Osório de Castro, instituição dedicada ao apoio de crianças com cancro e seus familiares nas áreas de informação e investigação científica em oncologia pediátrica.

O Menu Executivo Guilty by Olivier está disponível de segunda a sexta-feira e é composto por couvert, prato à escolha deste menu, bebida (copo de vinho, refrigerante ou água), sobremesa (bola de gelado) e café.

A Fundação Rui Osório de Castro (FROC) é uma instituição dedicada ao apoio de crianças com cancro e seus familiares nas áreas de informação e investigação científica em oncologia pediátrica que desenvolve, a título complementar, ações de caráter diverso, nomeadamente atividades lúdicas com crianças e respetivas famílias, eventos de angariação de fundos e campanhas específicas. Constituída em março de 2009 e reconhecida como Instituição Particular de Solidariedade Social e de Utilidade Pública em Junho de 2010, a Fundação nasceu para colmatar a pouca e difusa informação existente sobre o Cancro Pediátrico, apoiando os pais e as crianças com cancro na compreensão da doença, bem como para contribuir para o avanço da investigação científica nesta área.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.