Foto: JEN MATCHETT / BRANCHES PHOTOGRAPHY / Reprodução do Facebook

Aconteceu no Canadá. Ashleigh e Kyle Cross tinham sido pais em agosto e nada fazia prever que estavam prestes a ter mais um membro na família.

A progenitora entrou em trabalho de parto no supermercado Atlantic Superstore, em abril, quando fazia compras num dia aparentemente normal em Halifax, Nova Escócia. "Eu não saiba [que estava grávida]. Pensei que não tinha emagrecido, porque tinha sido mãe há 10 meses", relata citada pelos meios de comunicação locais.

Durante as compras, a mulher recorda que começou a sentir uma dor repentina e forte e decidiu procurar as casas de banho. Entretanto, apercebeu-se que estava em trabalho de parto e gritou por ajuda.

O gerente do estabelecimento, Malcolm Comeau, ouviu os pedidos de socorro e ligou de imediato para o número de emergência canadiano. A criança acabou por nasceu no gabinete médico do supermercado.

Os pais decidiram assinalar o nascimento de Ezra com uma sessão fotográfica bem a propósito, onde o bebé surge dentro de um cesto de supermercado.

Leia também: 10 situações em que ir ao supermercado pode deixar a sua saúde em risco