A MetLife lançou a campanha de Natal “Hospital dos Brinquedos” que pretende recuperar as boas memórias e devolver a magia desta época festiva aos portugueses.

A empresa vai dar a oportunidade a todos os adultos de restaurarem o brinquedo favorito da sua infância, contando a sua história na plataforma https://segurosdoqueimporta.pt/hospitaldosbrinquedos/.

As histórias mais emotivas e criativas serão as vencedoras e a MetLife tratará do processo de recolha, restauro e devolução do brinquedo renovado.

Patricia Jiménez, diretora de marketing da MetLife, comenta que "na MetLife acreditamos que se pode sentir a magia do Natal como se fossemos crianças, com os brinquedos que ainda nos fazem suspirar e voltar a ser crianças".

"Queremos estar verdadeiramente próximos dos nossos clientes, ouvir as suas histórias e conhecer o que verdadeiramente importa nas suas vidas", acrescentou Patricia Jiménez.

A iniciativa pretende ainda recuperar a tradição de passar histórias pessoais de geração para geração, avança a seguradora em comunicado.